quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Estou desempregado, e agora?



Estou desempregado, e agora?

R E S P I R E...

Temos a péssima mania de se desesperar ante a qualquer fato, temos o hábito de só ver o lado ruim.

Aconteceu e agora?

HORA DE MUDAR!

Sente-se num lugar confortável onde ninguém possa te atrapalhar, esqueça o relógio, agora é hora de respirar, voltar no tempo, analisar tudo o que passou, o que foi proveitoso, o que foi aprendizado e o que não deve ser repetido.

Perceba as suas qualidades, onde está o seu diferencial como pessoa, como profissional, o que construiu e onde chegou. Você é um vencedor!

Mudanças acontecem para nos mostrar o quanto somos fortes, possuidores de qualidades infinitas que a gente tranca numa caixinha ao longo do tempo.

Não precisa sair no dia seguinte para buscar outra oportunidade, tire uns dias para se reorganizar, para deixar a mente respirar, coisa que poucos fazem, descansar.

Somente depois, munido de todos os dados sobre você, o que faz, o que deseja, defina uma estrátegia, planeje e vá para a ação.

Um dos maiores erros em nossa vida é seguir sem planejar, é não saber para onde ir e nem onde se quer chegar.

Você é capaz, se reinvente!

Analise o mercado de trabalho, veja onde está a oportunidade de sua ação e vá buscar o que tanto deseja.

Eu sei, e quando faço esta afirmação, acredite "eu sei" que existem contas para pagar, família para sustentar, reponsabilidades que temos de cumprir. Mas garanto, se não estivermos inteiros como poderemos fazer?

Cuide do seu corpo, da sua mente e de seu espírito, são eles que nos dão sustentação para viver em equilíbrio e harmonia.

Quando encontramos a paz interior a visão se amplia e agente enxerga além das nuvens as possibilidades.

Acredite em VOCÊ!


Sucesso e bons negócios!



Tânia Gorodniuk



Nenhum comentário:

Como é gostoso sentir o abraço que chega...

Como é gostoso receber no vento O abraço que chega Saber que em pensamento a gente se conecta Enquanto a alma tudo sente. Fecho os ...