domingo, 30 de julho de 2017

A vida é um sopro, um toque, uma dança que nos faz viver.

Foto by Illan Suarez

Quero ouvir o som do vento
Sentir no toque o tempo
Tocar no olhar o que me faz
Sorrindo sempre mais
Andar sem tocar o chão.

Quero dançar a luz da Lua
Voar por entre as nuvens
Sentir no pés a terra
Tocar no horizonte o meu olhar.

Quero viver dançando
Na melodia do coração
Quero cantar com a alma
Enquanto um sopro ousar me despertar.

Quero tocar os sentidos a cada amanhecer
Perceber que a vida toca
Enquanto por dentro a vida pulsa
E num suspiro nos faz viver.

Quero e quanto mais quero
Faço acontecer.


Tânia Gorodniuk



Nenhum comentário:

A minha casa possui asa, quando o vento toca, leva...

Vou contar O que rege a terra O vibra no ar O que no mar profundo Vive Meu mundo. A vida se faz num querer Num sentir Doce Ser...