quinta-feira, 14 de julho de 2016

Honda City 2016 - uma emoção à flor da pele.




Fui ver de perto o novo Honda 2016
Sentir na pele tudo o que ele oferece
E agora vou relatar minha experiência.

O design encanta pela simplicidade num primeiro olhar
Ao entrar em seu interior e acomodar o corpo
Um toque de prazer
O aconchego suave, macio, quase uma segunda pele
Espaço para que o corpo se movimente livremente sem se sentir aprisionado.

A tecnologia ao toque dos dedos
Na hora da partida
O silêncio dos motores
Nem parece que é carro
Ele simplesmente flutua na velocidade da luz.

Definitavemente me senti em casa
Aconchegada em meu ninho
Abraçada por um sentir.

Eu voei e nem senti o chão...

O que ficou destes 30 minutos
O resumo absoluto do que é bom
Do que tem qualidade
Do que nasceu para mim.

Honda City
O toque que conquista
Enquanto eterniza um sentir.

Valeu cada segundo :D

Tânia Gorodniuk



Nenhum comentário:

A minha casa possui asa, quando o vento toca, leva...

Vou contar O que rege a terra O vibra no ar O que no mar profundo Vive Meu mundo. A vida se faz num querer Num sentir Doce Ser...