sábado, 9 de julho de 2016

Amarei sempre...



Guardei em mim
A cada passo
O que tocou
O que me trouxe mais amor.

Seja um olhar
Um sorriso
Uma palavra
Algo que vibrou na alma.

Em momentos de solidão
Abraço meu coração
Ele sabe como aconchegar
O que no caminho eternizei em seu interior.

Descobri uma nova forma de amar
E sentir o amor em mim.

Enquanto houver um sopro
Haverá em meu rosto um sorrir
Agradecendo a vida
Tudo o que vivi.

Amarei a cada amanhecer
Sonharei a cada anoitecer
A cada passo deixarei
Que a vida surpreenda o meu olhar
E encante o meu sorrir.

Amarei sempre
O que me fez
O que me faz
A cada dia mais...



Tânia Gorodniuk







Nenhum comentário:

A vida por trás de um sorriso...

Quando a gente vê um sorriso Não imagina Como ele se formou De onde veio Como nasceu. Nada nasce pronto Perfeito Iluminado ...