quarta-feira, 8 de junho de 2016

Uma declaração de amor


Foi você
Que ousou tocar
Abrir a porta e entrar.

Foi você
Que encantou o meu olhar
Fez nascer o meu sorriso
Fez minha alma voar...

Foi você
Que fez brotar o melhor em mim
Que me mostrou
Que além do horizonte há muito mais para viver.

Foi você
Que me ensinou
A ver você em mim
E me ver em você.

Foi você
Que fez renascer a minha vontade
O desejo de tornar realidade
O meu querer.

Foi com você
Que o amor se fez
Num olhar profundo
Trazendo de outro mundo
Algo novo para conhecer.

É com você
Que desejo tocar o céu
Enquanto estiver na terra
É ao seu lado
Que quero ter 
A cada despertar
Um novo olhar.


Tânia Gorodniuk





Nenhum comentário:

A felicidade encantada

Esta noite Eu quero uma estrada Que leve o meu sentir Até onde o coração pousa Aconchega E ousa ser feliz. Quero encontrar O que ...