domingo, 19 de junho de 2016

Parabéns Ribeirão Preto - 160 anos



Passe o tempo que passar
Eu vou te amar a cada olhar.

Você me abriu os braços
Me aconchegou em teu peito
Mostrou o amor de um outro jeito.

Mesmo em terra desconhecida
Você trouxe vida ao meu olhar
Tocou a minha alma
Fez o corpo suspirar a cada passo.

Os anos passam
A vida continua
Mas o meu amor por ti voa
Quando o vento traz na lembrança
O gosto
O aroma
A imagem que me faz
Te amar demais.

Que a cada amanhecer
Você encante no canto dos pássaros
Na sombra refrescante das árvores que inundam o seu interior.

Que o vento sopre
Do sul ao norte
O teu amor.

Quero te ver ao longe
Te sentir bem perto
Ao relembrar o que em mim você eternizou.

O corpo pode estar em outro lugar
Mas o meu coração para sempre estará
Com você Ribeirão.

O amor paira
Onde a alma transcende
Onde o olhar se transforma
Enquanto o coração sente.


Parabéns Ribeirão Preto pelos seus 160 anos!



Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

Uma carta ao tempo...

Será que vale a pena? Será que alguém entende? Será? Será que as palavras ainda são capazes de levar o que se sente? Será que os ...