segunda-feira, 27 de junho de 2016

Me apaixonei pela vida...



Muitos perguntam
Poucos sabem
Que na verdade o meu amor é
Por aquele que toca e provoca o meu sorrir
Por quem me faz um pouco mais
Por aquele que chega e docemente beija o meu olhar
Por quem chega de mansinho e desperta com carinho o meu sentir.

A gente se apaixona por tanta coisa
Eu eu me apaixonei pela vida
Ao primeiro toque
Ao primeiro suspiro
Quando ela me fez descobrir os sentidos
Despertou do sono
E me amou pelo todo.

Amo ao voar no olhar
Ao sentir por dentro
A vida me tocar por inteiro.

Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

Quando a vida decide ensinar, vale qualquer hora, qualquer lugar.

Quem me conhece sabe O quanto a vida me toca Provoca um sentir e me faz voar muito além do horizonte. Era apenas uma manhã comum O d...