sexta-feira, 10 de junho de 2016

Deixa eu dizer que te amo...



Deixa eu dizer
O que por dentro vibra
Quando um vento traz
Você.

Deixar eu dizer o que o corpo sente
O que alma toca
Quando o amor aconchega e provoca um sentir.

Deixa eu gostar do que me faz
Deixa eu sentir o gosto de quero mais
Cada vez que a sua imagem paira na mente
E te sinto em corpo presente perto de mim.

Deixa eu dizer que te amo
Por sentir isto tudo
Por fazer o meu mundo mais feliz.

Deixa eu viver este amor
Que faz de mim o que bem quer
Que traz à tona o meu melhor
E que me faz descobrir a cada olhar
Um novo sentir.

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isto reflete na alma
O meu viver.


Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

A minha casa possui asa, quando o vento toca, leva...

Vou contar O que rege a terra O vibra no ar O que no mar profundo Vive Meu mundo. A vida se faz num querer Num sentir Doce Ser...