terça-feira, 10 de maio de 2016

Para nunca esquecer...


O que é ser humano?

Não sou perfeito
Tenho falhas
Arestas a serem acertadas
Não tenho super poderes
Mas tenho comigo o que sinto
O meu amor
E com ele vou
Desejo
Ouso sem medo
E para ser completo
Preciso de outro olhar
Preciso sentir o eco do meu coração
Necessito ver refletido o meu amor num sorriso
Preciso tocar nas mãos
O que vibra por dentro
O que me faz a cada toque
Quero abraçar
Aconchegar
Aninhar em meu peito
O som
O cheiro
O toque
O gosto do que me faz
E a cada toque aflora o melhor em mim.
Preciso, desejo e quero
A união de dois corações
Numa só alma
Onde juntos faremos um lar de amor.


Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

Um dia o que vive dentro aflora em pleno sentimento...

Pouco importa o que o corpo toca Quando na alma transcende O que por dentro nos faz. Sinto o que ainda não chegou Mas em outra dimen...