sábado, 16 de janeiro de 2016

Quando eu...



"Quando eu for mais velho
Quando eu tiver um carro
Quando eu ganhar na loteria
Quando
Quando
Quando..."

Está na hora de sair do quando acontecer, quando chegar, quando eu for
E ser JÁ!

Todo o cenário pode ser criado
Pode ser pintado
Pode ser modificado
Desde que haja um querer latente
Um desejo pulsante
Em agir, HOJE.

Talvez não possa fazer de um jeito extraordinário, mas pode fazer.

Se a vida é hoje
O quando fica distante para uma ação imediata.

Vontade a gente mata
Desejo a gente realiza
E sonho a gente monta como um quebra cabeças peça por peça
Até que um dia aconteça.

"Quando eu tiver vontade
Realizarei meu desejo
Da forma que o hoje me permitir.

Quando eu penso, voo
Quando quero, realizo."

A vida é um rascunho que se faz a cada momento
O desenho maior só veremos com o tempo.



Tânia Gorodniuk

Nenhum comentário:

Mudar, nem sempre é sinônimo de prazer.

A mudança nem sempre é prazerosa. A gente tem medo de mudar Até que um dia Depois de um tempo A gente muda sem pensar Num silencioso m...