segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Monreale Hotel Ribeirão Preto


Quando há um pedido
O Universo movimenta e realiza.
Do nada surgiu uma ida à Ribeirão Preto
Eu iria descansar
Mas atendendo a pedidos dos amigos
Marquei um palestra com o lançamento do meu segundo livro "Nas ondas do amor".

Pela primeira vez fiquei no Monreale Hotel
Me encantei com a sua história
E depois conhecendo cada espaço em seu interior:
Decoração, energia, pessoas que ali trabalham com muito amor
Foi divino
Me senti acolhida, muito bem vinda.

A palestra aconteceu no próprio hotel
Quando paira amor no ar tudo vai bem.

Fiquei instalada no nono andar
Adoro altura, uma vista maravilhosa.

Pulei de alegria ao saber que havia no alto do prédio um lugar para visualizar a cidade e tirar fotos.
Claro que fui até lá e tirei esta foto (acima) da praça onde fica a Catedral.

Com certeza foi a melhor passagem por Ribeirão Preto, gostaria de ter ficado mais, ter conhecido mais a história do hotel, pena que não consegui conhecer o proprietário, ele estava no hotel e havia ido embora logo que cheguei.

Quando as pessoas compreenderem que o que encanta é a história, a magia de uma vida, isto sim eterniza em nós através dos sentidos provocando maravilhosos sentimentos, o mundo muda.

Hoje ao relembrar, falta-me o ar, o coração suspira enquanto a mente revive o que pra sempre ficou guardado.

Sei que o hotel iria passar por reformas quem sabe um dia o Universo conspira e eu volto para conhecer a transformação, quem sabe assim conhecer um pouco mais de sua história.

Amo aprender
Amo me encantar
Amo tocar em mim
O que a vida traz.

Conhecer
Interagir
Compartilhar
Transformar
Esta é a magia da vida,
Ser e viver.

Parabéns à todos que fazem deste lugar algo tão especial, desde quem coordena até aqueles que executam, o meu carinho e agradecimento a todos.

Hoje bateu um vento e trouxe o dia 13 de setembro de 2014...

Vale a pena conhecer o Monreale Hotel
http://www.monrealehotels.com/hotel-2015/monreale-hotel-ribeirao-preto.html


Tânia Gorodniuk






Nenhum comentário:

Reconhecer...

Reconhecimento Não é algo que chega Mas sim algo que a gente descobre por dentro. Reconhecer requer autoconhecimento Requer um mome...