sexta-feira, 31 de julho de 2015

Um abraço divino ao amanhecer!



Hoje às 8 horas da manhã acordei
E fui me encantar no meu doce cantinho de paz
Meu querido Parque da Água Branca
Este é o meu canto mágico (Foto).

Sentei-me como sempre faço
E deixei o pensamento seguir
O coração sentir
Fiquei por mais de uma hora sentada
Imóvel
Apenas sentindo a magia da natureza em mim.

E eis que num momento de descuido
Vejo meu lindo Bem-te-vi pousar numa árvore
Encantei
O meu olhar parou para suspirar
Foi então que a magia se fez
Mais uma vez.

Sem piscar
Percebo todas as árvores a minha volta me abraçar
Aconchegar o meu corpo
Afagar a minha alma
Que momento único
Inesquecível
Palavras não conseguem expressar
O que em mim fluiu
O que por dentro tocou
Quando o meu olhar se encantou.

Mais uma vez eu agradeço
Sentir a vibração divina
Receber a resposta que meu coração queria
Usufruir de um abraço cósmico
Tocando todos os sentidos.

Este é o meu canto especial em São Paulo
Todos que passam
E permitem sentir
Percebem que ali paira algo maior.

Meu ninho
Fonte de inspiração,
Conexão e energia.

Um dia iluminado
Encantado!

Encontre o seu cantinho mágico
E receba sempre que precisar
Um abraço divino!


Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

Somos na união um só sentir.

Somos eternamente luz Num corpo que procura Incessantemente Uma alma nua Que se desfaz cada vez Que os olhares se encontram Que os...