domingo, 27 de julho de 2014

Meditar, olhar para dentro e refletir...



O dia passou
A noite chegou
E lá fui eu
Num cantinho
Conversar com quem me criou.

Tento entender o que se passa com a humanidade
Onde se esconde o amor
Onde está a fonte de luz
Que por hora se apagou.

Doe-me na alma
Ver e sentir
Doe no corpo
A falta de amor.

Aonde foi parar
O abraço
O beijo
O desejo de ser feliz?

Tem horas em que perco o movimento
Me sinto perdida
Sem vontade
Me aquieto
Deixo a dor transbordar
Ir para outro lugar
E assim dar espaço
Ao amor.

Tem dias que é difícil prosseguir
Dá uma vontade de silenciar
Mas há uma voz que grita em meu interior
Ame sem pensar
Agora sim é a hora mais precisa para amar.

Num suspiro profundo
Ergo-me e sigo
Nestas horas descubro um amor ainda maior.

Que eu possa ao menos cumprir o que a mim foi designado
Caminhar mantendo a minha chama acesa
Mesmo pequena.

Já tentei entender
Hoje só me cabe
SER!

Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

Um sentir, um fluir, um querer ter o que por dentro vibra...

Eu sei que você sabe Eu sei que você sente Quando os pensamentos conectam O que há no coração Quando nossas almas vibram Na mesma di...