segunda-feira, 26 de maio de 2014

Hoje eu só quero dizer TE AMO!


Amo caminhar
E ao andar percebo a vida
As pessoas
O céu
As mais diversas coisas presentes em nosso mundo
Coisas estas que passam desapercebidas
Enquanto estamos correndo de um lado a outro
Sem conectar o olhar ao coração.

O que é o mundo?

O mundo para alguns é um sorriso
Para outros um prato de comida
Para alguns uns minutos a mais de vida
O mundo é relativo
A prioridade impera de coração a coração.

Mas uma coisa temos em comum: AMOR.

Este é universal
Todo mundo sente
Todo mundo gosta
Mesmo que seja de um jeito diferente.

Hoje eu só quero dizer: TE AMO!

O que significa estas duas palavras feita de apenas 5 letras?
Significa
Você me é especial
Você me faz feliz
Você faz o meu mundo acontecer
Você faz o meu coração sorrir
Quero você por perto
Necessito do seu olhar
Adoro o teu sorriso
Amo contigo caminhar.

Te amo a gente fala quando o coração sente amor
Amor de pai
Amor de filho
Amor de amigo
Amor companheiro
Amor...

Amor nada mais é que um sentir
Um lado que em mim aflora
Quando você toca profundo.

Amor é o meu eu dizendo quero estar junto
Porque junto eu sou
Eu compartilho
Eu aprendo
E caminho feliz.

Hoje eu quero dizer à todos que passam por aqui
Eu te amo!
Porque você ao passar deixa um pouco de si
Leva um pouco de mim.
Assim o amor vive
De coração em coração
E a vida fica muito mais divertida
Florida
Mágica
Linda!

Hoje diga a quem quer bem, TE AMO!


A vida passa e só o amor eterniza o que a vida ousou tocar.


Tânia Gorodniuk





Nenhum comentário:

Amor de avós, Feliz Dia dos Avós!

Amor de avó Amor de avô Que gostoso que é Dizem que são pais duas vezes. Avós brincam... Coisas de avó: Crochê Tricô Bordad...