quarta-feira, 31 de julho de 2013

Adoro quando a vida me surpreende...



Adoro
Quando estou distraída
Vem a vida
E me surpreende
De um modo especial.

É tão gostoso ser surpreendida
De maneira inusitada
Do nada
Deus adora fazer isto
Tem horas que tudo acontece.

Obrigada
Por merecer a graça da vida
De um grande sorriso
Que em meu coração se fez
Que a cada dia eu possa
Viver e sorrir mais uma vez.

Conto a minha história
Pelos suspiros
Pelos sorrisos
Pelos instantes
Em que o corpo parou
Para alma voar
E trazer mais amor ao coração.

Adoro quando a vida me surpreende
Trazendo  ao meu sorriso
A luz da alma.

Obrigada hoje e sempre.



Tânia Gorodniuk


Nenhum comentário:

Um amor de verdade...

Um amor verdadeiro Chega por inteiro Funde Troca Conecta Reluz Um amor verdadeiro Não retira Não muda Adiciona Proporciona ...