quarta-feira, 25 de julho de 2012

Parabéns aos Motoristas!




Motorista
É um artista
Que descreve em seu olhar a estrada
Um ser corajoso
Que não tem medo do novo
Segue seu caminho
Rumo à um destino
Coordena preciso a direção
Guarda tudo o que vê e sente
Em seu coração.

Motorista
Adora guiar
Sentir em suas mãos
O poder de direcionar a vida
Para onde quiser chegar.

Motorista
Um ser sublime
Um ser de luz
Que leva sempre com carinho
Pessoas para um divino passeio,
Carga para um destino,
Seja o que for,
Reza,
Pede proteção
E segue no que ama fazer
Guiar.

À você
Amigo motorista
Um artista da vida
Um escultor da estrada
O meu carinho
O meu abraço
Por ser a toda hora
O nosso anjo condutor.

Obrigada por seu carinho e amor ao que faz,
Com brilho no olhar.


Tânia Gorodniuk



Nenhum comentário:

Me apaixonei quando voei...

Me apaixonei quando libertei minhas asas e voei... A vida é puro vento Sentimento que sopra Emoção que abre a porta e nos faz. Pai...