terça-feira, 26 de junho de 2012

Perder-se...




Hoje eu preciso me apaixonar
Me apaixonar pelo que sou
Pelo que vejo, pela vida
Deixar bem forte o meu amor
Sentir a vida pulsar em mim.

Quando o meu sentir adormece
Meu corpo esquece o que é viver
Nesta hora corro
Para buscar energia
Para acordar meus sentidos
E assim respirar.

Cada coração vive de um jeito
Cada pessoa tem uma forma de amar
E assim somos todos diferentes
Opostos que se atraem
Pela diversidade do sentir
Uns falam
Outros silenciam
E assim entre ruas e avenidas
Se encontram
Se tocam
Se amam...

Tem dias que a gente se perde
Quando percebe que errou
Ao sentir, ao entregar um bem maior.

Na melodia de um lindo som
Eu encontro o caminho
Meu coração acorda
E segue
Cada sentido desperta
E acerta a direção
Desta longa caminhada.


Tânia Gorodniuk





Nenhum comentário:

Palestra Empoderamento nas redes sociais

Para quem deseja uma mentoria rápida sobre como utilizar as redes sociais para obter sucesso tanto profissional quanto pessoal, esta é a...