domingo, 17 de junho de 2012

Minha eterna paixão Ribeirão Preto, parabéns!


Em cada parte deste vídeo há uma história pra contar
Há um pedaço de mim
Há um sentir
Não há como descrever em palavras
A emoção que vivi em Ribeirão.

Foram quatro passagens
Todas com inúmeras sensações
Experiências divinas marcantes
O que posso dizer é que
Há algo maior nesta minha eterna paixão.

Eu ainda não descobri
Quem sabe um dia
A mim seja revelado
o porque de tanto amor
o porque minha alma voou
e o meu coração ficou em Ribeirão.

Fazer esta homenagem
Foi reviver cada ponto
Cada canto
Cada rua
Cada pedacinho desta cidade.

As lágrimas caem sem eu querer
Não por tristeza
Mas por sentir uma felicidade tão grande
Que é preciso desaguar
Para que o coração volte a respirar.

Quem me conhece
Vê no meu olhar
Sente na minha voz
Percebe no meu sorriso
O meu amor por Ribeirão.

O que eu senti e vivi
Reflete em meu ser
Ribeirão tocou meu coração
E fez minha alma desprender do corpo
De tanto prazer.

Parabéns minha cidade do coração
Minha paixão eterna
A minha gratidão
Por trazer a minha vida a magia
Que vive e predomina no meu dia a dia.

Tânia Gorodniuk

P.s. todas as fotos foram tiradas por mim em cada passagem.




Nenhum comentário:

Como descobrir um sentir...

Como descobrir um sentir? Sente-se num lugar tranquilo Silencie aos poucos por dentro Sinta a sua respiração Ouça o com...