quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sentir a vida!



Já repararam que tudo nos remete à lembranças?
Seja uma música
Uma cor
Um sabor
Um cheiro
Um toque
Um objeto qualquer.

Pra variar lá fui eu viajar no tempo
E entender o presente
Esta música me lembra alguém
Que marcou a minha história
Quando a escuto sorrio
É tão bom
E a pessoa nem sabe disto
Mais engraçado ainda.

Quando vejo uma borboleta
O dia vira magia
Quando sinto o vento em meu rosto
Eu agradeço o carinho divino.

Ontem eram quase duas horas da tarde
Farol entre a Rua Dr. Homem de Melo e Rua Cardoso de Almeida
Eis que vejo um carro passar
Este carro me traz doces recordações
Uma Toyota Hilux,
Passaram duas uma nova e uma antiga.
A emoção foi tão intensa
Um sentir forte
O coração pulou
A alma viajou
E as lágrimas caíram...

A vida vale
Por cada instante
Em que o coração fala
Em que ele pulsa
Vibra
Chora, ri
Mostra que sente
Cada momento
Em que você é feliz!

Por isso sempre digo
E quem me conhece sabe
Pra mim
O tesouro
A chave da felicidade
Está no meu coração
Está em sentir
Cada parte de mim vibrar.

Viver é ouvir
O que o coração tem pra falar
E seguir
Sem questionar
Só pra sentir
A vida passar por mim.

Tânia Gorodniuk



Nenhum comentário:

A vida por trás de um sorriso...

Quando a gente vê um sorriso Não imagina Como ele se formou De onde veio Como nasceu. Nada nasce pronto Perfeito Iluminado ...