quarta-feira, 30 de maio de 2012

Enquanto houver amor



Enquanto houver amor
Eu respiro
Eu vivo
Eu caminho
Eu sigo o meu coração.

Pra viver
Eu preciso sentir
Em meu peito
O coração pulsar
Eu necessito
Que o amor
Me faça suspirar.

Assim a alma é feliz
Assim eu sinto a vida dentro de mim.

O que é o amor?

Amor é um sentir
Que vem da alegria
Da magia do querer
Que me faz ver o melhor
Seja em mim
Ou em você
E assim
Entre carinhos
Abraços
Beijos
Palavras
Toques
A gente nutre este amor.

Amar
Não requer habilidade
Requer vontade
Desejo
Amar
Vem de um olhar
De um sorriso
De um brilho especial
Quando encontro no outro
Algo que não cabe mais em mim.

Amar
É tudo o que preciso
Para manter
O corpo
A alma
E o coração.

O amor
É a minha herança
E ele passarei
De geração a geração.


Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

Hora de esperar... observar e sentir!

A gente fala, fala Enquanto ama Enquanto sente o amor latente A gente se cala Quando percebe que mesmo amando Incomoda Nesta hora ...