sexta-feira, 18 de maio de 2012

Descobrindo a felicidade



Fico feliz quando acordo
Por receber mais um dia de vida
Fico maravilhada quando abro meu computador
E vejo tantas flores, tantas luzes, tantas almas de amor.

Felicidade é assim
A gente sente só de respirar
Fica contente só por viver
E se realiza ao amar.

Hoje eu agradeço
A vida
O sentir
As pessoas que me cercam
E principalmente
À vocês meu amigos tão queridos
Que fazem da minha vida
Um caminho de luz perfumado e colorido
Todos os dias.


A vida é breve
Viva o hoje
Seja feliz agora!

Celebre a toda hora
Algo bom
Um sorriso
Um abraço
Um simples Oi.

Minha vida a partir de agora
Será contada
Pelos suspiros
Pelos sorrisos
Pela alegria
De a cada momento
Meu coração vibrar.

Hoje é dia de festa
E não tem hora para acabar.
Estou celebrando
A vida que eu recebi
Ao despertar
HOJE!

A felicidade não cabe no peito
Quando a gente descobre o jeito
De ser feliz!

Um lindo dia!

Tânia Gorodniuk



Nenhum comentário: