sábado, 14 de abril de 2012

Homenagem aos Bombeiros



"Não sei bem porque
Mas nasci assim
Com uma enorme vontade
De ajudar alguém.

Acordo todos os dias
E tem dias que nem durmo
Mas a minha alegria
Me traz a força que eu preciso
Para seguir.

A cada resgate
A cada dia
Um novo milagre se faz
E isto sim me satisfaz.

Deixo minha família
E vou fazer o que meu coração mandou
Salvar quem precisa de mim.

Não desejo honras e nem méritos
Mas um sorriso é tudo
Um abraço apertado
Um choro como obrigado...
Saber que eu pude
De alguma maneira ser útil
No que sei fazer melhor
Ajudar.

Na hora me isento de emoções
E corro contra o tempo
O objetivo é salvar
Nesta hora o relógio corre
E cada minuto é precioso.

Quando termina eu entro no carro
E então minha emoção aflora
Choro escondido
Agradeço aos céus
E quando não é possível salvar
Que Deus dê forças aos corações
Inclusive ao meu
Que dói por não ter conseguido.

Somos humanos
E nem tudo está em nossas mãos.
Sou bombeiro
De corpo, alma e coração
Nasci assim
Com esta missão
Oferecer ajuda
E tentar salvar."

Obrigado à vocês
Anjos da terra
Que nem olham para onde vão
Caminham
Com o único propósito
E como feras
Abrem espaço
Só pra chegar onde está um coração em perigo.

Que Deus abençoe vocês e as suas famílias
Que também colaboram nesta missão divina
O meu muito obrigado.



Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

Um dia de Domingo!

Um dia de domingo... Amanhece O cheiro de orvalho ainda paira no ar Abro a janela Deixo o Sol entrar Fecho os olhos só para sentir...