segunda-feira, 23 de abril de 2012

Hoje eu apenas sinto...



Hoje não tenho respostas
Para o que meu coração sente.

Só posso dizer que ele fala,
Pulsa
Só de pensar neste lugar.

Que ligação nós temos nesta paisagem?
Que mensagem ela quer passar?
Que sentimento é este que invade o peito,
Explode nas sensações,
Toca a alma
E faz o corpo flutuar?

Só o tempo dirá
Trará as respostas
Na hora certa
No momento em que tiver de ser.

Enquanto isso
Eu sinto meu coração bater
Rápido
Forte...

Talvez um dia
A vida compartilhe
O que hoje esconde
Uma história que vibra por dentro
Transforma o amor em sentimento
Que voa por entre os tempos
Passado e presente
E explode em outra dimensão.


Tânia Gorodniuk





Nenhum comentário:

O que é correto?

O que é correto? Correto é respeitar as normas vigentes. Correto é respeitar o outro em todos os aspectos, gostos, religião...