domingo, 29 de abril de 2012

Almas entrelaçadas



Dizem que tudo começa quando nascemos
Mal sabem eles que tudo começa muito antes
Em outras vidas
Vem de longe
O conhecimento entre almas.

Eu te encontrei
Em outra vida vivi
Perto de ti
O que fui?
Eu não sei.
Mas senti
Que há muito tempo
Sonhei,
Amei você.

E hoje reviver
Este amor
Me faz suspirar
Me faz renascer.
Entender ainda não consigo
Mas sinto
E como sinto.
Sinto você por perto
Sinto você por dentro
Sinto
E nem sei ao certo
Como
Onde
E porque.

Caminhos cruzados
Almas entrelaçadas
Se nos encontraremos nesta vida?
Só o tempo dirá
A força do sentir
O poder do amor.

É com você que realizarei o sonho
De sentir o amor
Puro e verdadeiro
Por inteiro
De corpo, coração e alma.

Hoje sei que somos energias
E que a sua me atrai
E a minha te procura
Todas as noites
Só pra sonhar
Com você.

Que sentimento divino
Que eu tenha mérito
De sentir o meu corpo vibrar
Ao te ver sorrir
Próximo a mim.

Seja qual caminho seguir
O meu lar sempre foi e será a sua alma.



Tânia Gorodniuk







Nenhum comentário:

Me apaixonei quando voei...

Me apaixonei quando libertei minhas asas e voei... A vida é puro vento Sentimento que sopra Emoção que abre a porta e nos faz. Pai...