segunda-feira, 19 de março de 2012

Quando a alma fala, o corpo cala e a mente silencia.




Há tempos venho estudando o outro lado da vida
Venho tentando entender os sinais
E me aprofundar nos ensinamentos espirituais.
Todos os dias me surpreendo com uma nova descoberta
A todo instante é possível evidenciar a obra divina.

Quanto tempo a gente perdeu
Se importando com coisas sem sentido
Sem valor algum
Mas estou feliz
Porque em tempo eu consegui
Acordar e me abrir para o novo
Algo que conecta diretamente a minha história.

Agora sim
Eu posso entender o passado
Usufruir o presente
E esperar o melhor do futuro
Agora sim
Eu sei
O como
Sei prestar mais atenção
Ao que sinto
E entender melhor
A minha intuição.
Agora sim o canal está aberto
A antena posicionada
No lugar certo
Na estação correta
Agora
É somente viver
E deixar tudo acontecer.

Quando a gente aprende
A silenciar a mente
E calar o corpo
A alma fala, respira e vive
Só então a gente percebe
Que viveu num mundo a parte
E que agora sim
Vivemos no mundo certo
Real, nem tudo concreto
Mas o correto.

Quando a alma fala
O corpo cala
E a mente silencia
Só pra gente saborear a emoção com todo o prazer.

O mundo se faz pequeno
Quando a alma resolve falar
Tudo silencia
Só para ouvir...


Tânia Gorodniuk







2 comentários:

Anônimo disse...

lindo....lindo...lindo...adorei...

Tânia Gorodniuk disse...

Obrigada Anonymous uma super semana iluminada. Abs :)

Uma carta ao tempo...

Será que vale a pena? Será que alguém entende? Será? Será que as palavras ainda são capazes de levar o que se sente? Será que os ...