terça-feira, 13 de março de 2012

Homenagem ao Fotógrafo


Fotógrafo é um ser de olhar diferente
Ele capta na gente a essência
E fotografa.
Ele consegue ver
Através da lente
O meu querer.
Quem pensa que apenas uma foto
Que ele faz
Se engana
Ele monta uma história
Perpetua na memória
Um momento bom.
A foto em si
Torna-se pequena
Diante do significado da imagem
O sentir
O olhar
O sonhar
Ver ali num pequeno pedaço de papel
A minha vida
A minha alegria
A magia do meu desejo
Você é um anjo
Que não sabe dizer
Mas registra tudo
Como ninguém.

A minha homenagem
À você grande pessoa
De alma de luz
Faz a minha história
Ser gravada
De um jeito todo
Especial.

Parabéns pelo seu olhar nota 1000!!!



Tânia Gorodniuk


Nenhum comentário:

Somos na união um só sentir.

Somos eternamente luz Num corpo que procura Incessantemente Uma alma nua Que se desfaz cada vez Que os olhares se encontram Que os...