domingo, 1 de janeiro de 2012

Hoje eu quero somente agradecer...


Senhor,

Hoje eu vim neste primeiro dia de um novo ano te agradecer.
Te agradecer pela vida
Te agradecer pela noite de paz
Te agradecer por meus filhos
Pelo dom da vida que me deste a alegria de tê-los
Pela tristeza escondida atrás de um novo sorriso que chega
Hoje eu entendo que é preciso quebrar a pedra para ver no seu interior a sua luz.
Obrigada pela oportunidade de estar aqui para aprender
Pela magia dos ensinamentos que só o Senhor sabe dar
Pelas noite de choro, em que ao sentir abandono eu senti sua presença
O seu carinho me fez passar por mais uma lição.
Obrigada por tudo
Porque hoje eu sou fruto de uma vida que me fez ser assim
Plena, alegre, que entende que hoje o Senhor só quer o melhor pra mim.
Obrigada, obrigada, obrigada...
Por ser merecedora do teu olhar
Agradeço por tudo o que virá também
Porque hoje eu sei
Que o Senhor tudo vê, tudo faz e sempre estará ao meu lado com seu amor e luz.
Obrigada Pai,
Que assim seja todos os dias do meu viver
Conforme a sua vontade, o seu querer.
Amém.

Tânia Gorodniuk

Nenhum comentário: