sábado, 12 de novembro de 2011

Sonhos, Conquistas, Realizações


Esta semana eu ouvi a seguinte frase:
Temos três versões de nós mesmos: uma a que eu acho que sou, outra o que eu gostaria de ser e a última como os outros te veem.

Tenho minhas ressalvas sobre o assunto. 

Acredito que você tenha de construir muito bem a sua autoestima, se conhecer, saber ao fundo seus desejos e tranformá-los em ações. Assim você saberá onde está, o que quer e onde quer chegar. 

O que gosta de fazer, qual é o seu dom, o que sabe fazer de melhor. Definido isto você terá a sua personalidade. 

Quando a gente quer a gente busca e o mais importante é você saber quem você é e ter a certeza de que é feliz assim.

O que eu sou, beleza; o que eu gostaria de ser, se for plausível vá atrás; como os outros te veem, que seja igual ao que você realmente é, pronto. 

Saiba que por mais que a gente tenha certeza de nossas ideias, convicções, crenças e valores, sempre haverá alguém que pensará o contrário. Paciência...

Você precisa ter certeza de quem você é.

A vida é simples, a gente às vezes complica só para parecer difícil.

Defina seus sonhos e corra atrás deles hoje, não deixe para amanhã.

Sonhar é acreditar no amanhã, é ter a esperança de um novo dia, é buscar a alegria em qualquer lugar, é sorrir só pelo fato de seguir em frente e realizar.


Tânia Gorodniuk



Nenhum comentário:

Reconhecer...

Reconhecimento Não é algo que chega Mas sim algo que a gente descobre por dentro. Reconhecer requer autoconhecimento Requer um mome...