sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Se eu não te encontrasse...



Se eu não te encontrasse
Talvez eu não teria sentido o verdadeiro amor
Não haveria a beleza de um novo horizonte
Uma nova estação
Uma nova emoção.

Se eu não te encontrasse
Não haveria descobertas
E não existiria hoje
Uma nova mulher.

Se eu não te encontrasse
Talvez minha vida continuasse em preto e branco
Mas agora sou feliz
Com um mundo novo, colorido
Cheio de VIDA!

Foi através deste amor
Que eu me redescobri
Foi por amor
Que eu me amei
Foi por este amor
Que ressurgi das cinzas como a Fênix
E é com amor
Que eu vivo cada dia
Mais feliz!

Que a cada amor
A cada amar
A vida aconteça
E surpreenda!

Tânia Gorodniuk

P.s.: "meus antigos amores foram pontes para que eu dia eu pudesse te encontrar" esta frase foi usada para chegar a meu blog, desconheço o autor, mas é uma frase digna de destaque. Parabéns pelas palavras.






Nenhum comentário:

Um amor coragem...

O que me inspira e me faz flutuar Quando por algum motivo o chão se abre? Um amor coragem Um sentir que chega Abraça e aconchega ...