segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A cada amanhecer há uma nova chance de recomeçar


Esta foto foi tirada no meu bosque escondido em Ribeirão, reparem nas nuvens, se movem lentamente, flutuam e tentam envolver seus olhos, embalar a alma, inspirar o coração e levar seu corpo numa doce viagem.

Outra foto e a sensação perdura, por um momento eu me deixo levar pela emoção que provoca grandes sensações...

Agora de volta a São Paulo recebo uma mensagem, dois números de páginas de um livro para ler, tento descobrir qual o livro e BUM! A mensagem chega.

Aos olhos do corpo precisamos da luz para enxergar, pois caso contrário tudo será somente escuridão, mas aos olhos da alma a escuridão inexiste. Mesmo que meus olhos não enxerguem uma saída, mesmo que se sinta perdido, é apenas uma visão limitada, pequena de um todo. Mas ao deixar seu coração te guiar, fechar seus olhos e sentir verá algo mais além, há sim uma nova chance, um novo caminho, uma nova possibilidade de recomeçar.

A cada amanhecer há uma nova chance de recomeçar, de tentar novamente ser diferente, de escrever uma nova história, de apostar num novo caminho, de sentir uma nova emoção.

A vida é movimento, nada para, tudo se transforma e a cada instante um mundo novo.

Não perca as esperanças, renove sua fé, abra os olhos da alma e veja com o coração uma nova opção de ser feliz.

Uma brilhante semana cheia de oportunidades para o seu caminho.



Tânia Gorodniuk




2 comentários:

eda disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!

Tânia Gorodniuk disse...

Obrigada, fico feliz! Aproveite para ver as outras postagens. Um lindo final de semana, bjs.

Me apaixonei quando voei...

Me apaixonei quando libertei minhas asas e voei... A vida é puro vento Sentimento que sopra Emoção que abre a porta e nos faz. Pai...