terça-feira, 21 de junho de 2011

Bar Pinguim em Ribeirão Preto


Todo mundo comenta
Se for para Ribeirão Preto
Não deixe de passar no Bar Pinguim!

Comecei a rir com uma amiga
Eu disse a ela mas eu não bebo
Então respondeu:
Não importa, entra e toma um refrigerante, mas entra!

Ontem a noite fui comprovar
Entrei e pedi um suco com Iscas de Tilápia.




Local excelente
Atendimento nota 10
Ambiente tranquilo, fino
A comida nota 1000.
Como todos sabem minha mãe é cozinheira,
Como dizem, de mão cheia
Com isso ficamos com o paladar apurado
E somos "chatos" na degustação.
Mas com certeza foi o manjar dos deuses
Me deliciei e saí de lá feliz por ter ido,
Mesmo que seja para um suco. (risos)

O que faz a diferença é isto
Atendimento
Atenção
Qualidade
Tranquilidade
É sentir no local um pouco da paz da nossa casa.

Parabéns ao Bar Pinguim que consegue fazer o sentimento falar mais alto
Afinal tudo lá é feito com muito amor
E isto passa aos clientes de todas as formas no atendimento.

Se for a Ribeirão Preto,
Não deixe de visitar o Bar Pinguim
E comprove a excelência do local.

Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

Quando um vento direcionou o olhar para um sentir...

Ninguém foge do destino O que está marcado para acontecer, um dia acontecerá. Num instante de luz A alma voou Levou no sentir o ...