sábado, 7 de maio de 2011

A magia da vida acontece todos os dias...


O nascer do Sol sempre é uma magia que a vida nos mostra dia a dia.

A cada olhar eu percebo e sinto o quanto sou uma pessoa privilegiada em presenciar tais milagres diários.


Esta semana mais um arco-íris passou em minha vida e alegrou ainda mais o meu dia.

Não basta estar feliz, tem que sentir a felicidade dentro do peito e transbordá-la através dos sentidos.



E para fechar a semana com chave de ouro, um pôr do Sol magnífico irradiando sua energia para quem quiser sentir.

É por isto que eu me sinto viva, me sinto feliz, pois a cada dia a vida me presenteia desejando um lindo dia para todos.

Tudo acontece em sua vida se você acreditar.



Tânia Gorodniuk




Nenhum comentário:

Palestra Empoderamento nas redes sociais

Para quem deseja uma mentoria rápida sobre como utilizar as redes sociais para obter sucesso tanto profissional quanto pessoal, esta é a...